Projecto Abraços & Regaços

Apresentação

Criamos a Abraços e Regaços com a dinâmica de um clube, mas daqueles a que queremos que todos adiram sem rivalidades! Queremos, de todas as maneiras que estiverem ao nosso alcance, melhorar a confiança dos pais e famílias nas suas próprias competências em fazerem os seus filhos crianças felizes e adultos seguros e responsáveis.

Temos cursos e workshops, mas não ensinamos... damos informação, explicamos e sugerimos! Por vezes até podemos dar duas opções de fazer a mesma coisa, mas o que queremos é que os pais se sintam mais confiantes a fazerem como se sentem melhor.

O projecto de vida de uma criança nasce, por vezes, muito antes de sequer ela ser concebida e consideramos que é determinante para a construção de uma relação segura, afectiva e que cumpra as necessidades de pais e filhos, que se possa conhecer muito mais do que o sexo do bebé que vai nascer...

Em algumas iniciativas pontuais vamos abordar temáticas mais específicas e sempre que possível, vamos procurar procurar promover o encontro e a partilha entre profissionais, pais, avós, crianças... e até com a comunidade.

Estamos presentes e acessíveis, através de um blogue e de uma página no facebook. Estaremos presentes nos nossos cursos, workshops e iniciativas. Mas estaremos sempre consigo quando necessário, ao alcance de uma chamada telefónica, um email, uma mensagem!

Acreditamos na importância determinante da multidisciplinaridade, é por isso que somos uma equipa com profissionais de várias especialidades e competências: Enfermeira, Psicóloga, Fisioterapeuta, Pediatra, Advogada e Nutricionista.

Procuramos desenvolver os objectivos do que consideramos ser uma adequada preparação para a gravidez, o parto e a parentalidade, respondendo às necessidades e expectativas das famílias com a nossa formação, experiência e entrega "de coração" à construção de infâncias felizes, para pais e filhos (antes do momento em que ainda são sementinhas...).

Inês Vinagre e Carla Pombo


Workshops

Para os avós:

Para famílias:
Inês Vinagre. Com tecnologia do Blogger.

Marcar consulta






Theme Designed By Hello Manhattan
|

copyright Inês Vinagre

copyright Inês Vinagre